ADVERTORIAL

Máscaras divertidas fazem sucesso nas capitais brasileiras

Devido às grandes dificuldades que passamos no ano de 2020, um grupo de produtores de tecidos se uniu com costureiras independentes e apostou na criatividade e qualidade na proteção com máscaras temáticas para sobreviver e trazer mais alegria às ruas, e gerou muitos empregos.

Do problema uma solução

A ideia começou ao verem seus produtos antigos (almofadas) encalharem no estoque após seu principal cliente ter fechado as portas de suas lojas devido à crise e não terem honrado seu pagamento. Apostando na internet, pesquisaram os principais temas do mundo geek e contrataram um artista para produzir artes exclusivas para as máscaras.

“A ideia é que todos envolvidos no processo consigam ter dignidade e trazer seu sustento com a venda das máscaras. Temos depoimentos incríveis de clientes. Ver as pessoas satisfeitas e levando essa alegria por aí é nossa melhor recompensa. Positividade é o nosso lema”, diz o diretor César.

A operação hoje envolve diversas costureiras independentes, uma pequena indústria e prestadores de serviço. Todos abraçaram a iniciativa com muito carinho e conseguiram fazer essa alegria chegar à casa das pessoas, serem bem recompensados e tirar dali seu sustento, realocando ao mercado de trabalho muitas pessoas que ficaram desempregadas. Veja os modelos das máscaras disponíveis

Os maiores sucessos

São dezenas de máscaras divertidas mas sem sombra de dúvidas as inspiradas no cinema, desenhos animados, quadrinhos e do universo pop são as mais badaladas.

Máscaras inspiradas em personagens do cinema são muito procuradas

A GeekMask criou artes exclusivas e inspiradas em temas do universo pop e está lançando novos modelos todas as semanas.

“Somos obcecados por ouvir e tentar entregar o melhor possível aos clientes. Por isso, toda semana nossos artistas pensam em novos modelos e lançamos no site, sempre levando em conta a opinião dos nossos clientes fiéis”.

Cesar, Diretor Almofada Geek

Conforto e proteção: É possível?

Com a flexibilização, as pessoas passam e passarão muitas horas utilizando as máscaras. Por isso, os produtores lançaram protetores de orelhas que vão como acessórios das suas máscaras para suavizar a utilização, oferecendo maior conforto.

“Todos os dias nós sentamos e nos pergutamos: ‘Como podemos fazer o melhor produto possível?’ Por isso tudo o que fazemos é diferente. A qualidade é única na proteção, no encaixe, nos tamanhos, nos materiais e no conforto. Isso é o que nos faz diferentes.”

Apoio a causas sociais

Além de todos os empregos e trabalho gerado, as causas sociais parecem ser um pilar fundamental da GeekMask. A empresa, antes focada no nicho de almofadas, hoje distribui constantemente máscaras divertidas para crianças em comunidades carentes, hospitais, entre outros locais onde possa auxiliar com essa energia positiva e produto, estimulando o uso da proteção.

“É sensacional. As crianças ficam querendo abraçar e brincar. É um desafio manter o distanciamento social com tanto carinho envolvido, mas é uma responsabilidade nossa.”, disse o empresário. Veja os modelos das máscaras disponíveis

Como comprar a sua?

“A logística para uma entrega rápida e eficaz foi um grande desafio no início e hoje, graças a muita gente dedicada, conseguimos fazer envios rápidos e reduzir custos de entrega conforme a pessoa pede mais máscaras no site. Nossa entrega é feita no Brasil todo pelos Correios ou transportadora.”

Veja abaixo os modelos mais vendidos